Friday 4 January 2019

Instaforex malaysia penang thaipusam


Hinduísmo na Malásia O hinduísmo é uma religião minoritária na Malásia. Estima-se que 9 da população total da Malásia sejam índios étnicos, dos quais quase 89 praticam o hinduísmo. Os colonos indianos chegaram à Malásia no final do século XIX e início do século XX. Muitos deles passaram a trabalhar como trabalhadores em plantações de borracha, enquanto que aqueles que tinham educação inglesa ocupavam posições mais profissionais. Alguns dos principais festivais hindus celebrados todos os anos incluem Deepavali e Thaipusam. Alimentos na Malásia Se compras é o passatempo nacional na Malásia, então a comida é a obsessão nacional. Não é raro ser saudado pela frase Sudah makan (você já comeu). Tudo na Malásia gira em torno de excelente comida. Agradáveis ​​encontros sociais são sempre combinados com uma boa refeição. Na Malásia, mais pessoas blog sobre alimentos do que sobre qualquer outra coisa. Os moradores geralmente nunca comem em casa, a menos que seja com a família. Rafflesia Rafflesia é um gênero de plantas com flores que é composto por 16 espécies conhecidas. A mais conhecida destas espécies é Rafflesia arnoldii, que tem a distinção de ser a maior flor do mundo, atingindo um diâmetro de cerca de três pés. As flores de Rafflesia foram encontradas somente na Indonésia - nas ilhas de Sumatra e Java - e na Malásia, em particular nos estados do leste da Malásia, Sabah e Sarawak. Todas as espécies conhecidas de Rafflesia são ameaçadas ou em perigo. Ano Novo Chinês Ano Novo Chinês é o mais importante dos feriados chineses tradicionais. Isto vai para a população chinesa em Malaysia demasiado onde o dia próprio é declarado um feriado público. Para os moradores chineses, o ano novo significa um novo começo, onde eles podem ganhar dinheiro novo e atrair novos negócios. Em vários locais na Malásia pessoas luz fogos de artifício durante as celebrações. Ano Novo Chinês é o único dia do ano a maioria das lojas estão fechadas para o negócio. Aeroporto de táxi na KLIA Apesar de usar o KLIA Express é uma maneira mais rápida de chegar ao centro da cidade de Kuala Lumpur, usando o táxi do aeroporto é uma maneira muito mais fácil de chegar ao seu destino em Kuala Lumpur. KLIA Express apenas traz para KL Sentral enquanto o táxi do aeroporto deixa você à direita em frente ao hotel. Se você viaja sozinho pode ser muito caros se comparado a outras opções como pagar RM74.30 para um bilhete. Você pode comprar bilhetes para um preço fixo em um dos contadores de táxi no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur. Festival Thaipusam na Malásia Mais de um milhão de hindus se reúnem a cada ano em vários templos do país para celebrar Thaipusam. A data exata deste importante evento hindu é baseada no dia da lua cheia no mês de tailandês (janeiro / fevereiro) no calendário hindu. Thaipusam é uma celebração dedicada à divindade Hindu Lord Murugan (filho mais novo de Shiva e sua esposa Parvati). As celebrações ocorrem em grande escala no Batu Caves (Sri Subramaniar Swamy Temple) apenas fora de Kuala Lumpur. Além das cavernas de Batu os Hindus igualmente recolhem no templo de Balathandayuthapani ou no templo do monte da cachoeira em Penang. O Templo Sri Subramaniya Swamy em Sungai Petani (Kedah), eo Templo Sri Subramaniar Swamy em Ipoh (Perak). Confira nosso conjunto de fotos do festival Thaipusam no Flickr Estou satisfeito com sua coragem e determinação, disse ele. Sua devoção ao seu guru é admirável. Agora concedo a você a honra de ser meu guardião, o Senhor Murugan proclamou que, doravante, aqueles que carregavam kavadis para vê-lo receberiam suas bênçãos. Nesta página: Thaipusam é um feriado na Malásia Thaipusam é o maior festival para os hindus após Deepavali e geralmente cai em janeiro ou fevereiro. É observado como um dia de ação de graças e pagar penitência pelo Senhor Murugan. Em muitos estados em Malaysia Thaipusam é um feriado público. Os devotos se preparam para a ocasião limpando seus corpos através do jejum e da abstinência, e geralmente observam uma dieta vegetariana por um certo período de tempo. Muitos devotos começaram a pagar penitência alguns dias antes do festival real, com o transporte do kavadi (uma estrutura decorada com a imagem de várias divindades, incluindo Lord Murugan) sobre seus ombros e pal kodum (potes de leite) levados acima de suas cabeças. Mais de 10.000 turistas visitam as cavernas Batu durante Thaipusam Celebrações em Batu Caves são uma experiência incrível para turistas anualmente mais de 10.000 turistas visitam as celebrações nas cavernas. A noite antes de Hindus de Thaipusam recolhe no templo de Sri Mahamariaman ao longo de Jalan Tun HS Lee (área da rua de Chinatown / Petaling). De lá, eles vão sair por volta da meia-noite em uma caminhada de 15 km (aproximadamente 8 horas) em direção às cavernas de Batu, onde eles chegarão na manhã seguinte. A longa viagem culmina no vôo de 272 degraus até a entrada da caverna. Diz-se que bem mais de um milhão de pessoas visitam as Caves Batu durante Thaipusam, por isso esteja preparado para uma experiência muito cheia, agitada e às vezes até mesmo claustrofóbico. Em alguns pontos pode ser tão cheio que as pessoas estão empurrando as massas para avançar. É melhor ficar longe dessas multidões. O melhor lugar para obter alguns grandes tiros das multidões é a pé em direção à estrada elevada (que é embalado com carros estacionados anyways). Muitos devotos estão em transe Quando você chega às Cavernas de Batu no dia de Thaipusam não fique surpreso (ou bastante chocado) para ver muitas pessoas em transe. Alguns são transportados por seus irmãos, esposas, maridos ou outros parentes. Muitos homens (e também a mulher ocasional) têm-se raspado em um dos muitos barbeiros. Devido a isso você vê muitos devotos andando com uma cabeça calva. Um dos aspectos que tornam Thaipusam tão interessante é a maneira que os devotos pagam penitência ao Senhor Murugan. Alguns perfuram sua pele, língua ou bochechas com espetos Vel. Nós até vimos um homem pendurado em vários ganchos sendo empurrado para a frente. Alguns tinham muitos pequenos ganchos nas costas com pequenas decorações. Algumas vezes notamos que alguns onde abençoado por outros que levou a grande excitação com o devoto expressa por dançar descontroladamente e agitando braços descontroladamente. Todo mundo subiu as escadas Devotos, turistas e moradores todos são autorizados a subir as escadas para as cavernas reais. Lá, os hindus irão orar e também agradecer a numerosos altares. A área ao redor das cavernas de Batu é enchida com as barracas pequenas onde o alimento, os snacks, as bebidas e também muitos artigos religiosos são vendidos. Há também um pequeno parque infantil de diversões. Caminhando pelas pequenas barracas pode ser um pouco lotado mesmo vai para as escadas até as cavernas. Os estrangeiros podem chegar muito perto da ação, pois há uma área de imprensa especial onde a imprensa real (e turistas) é autorizado a tomar fotografias de close-up e vídeos dos devotos que estão esperando para começar a subir as escadas que levam para o Batu Cavernas. Estávamos também permitido até a plataforma de imprensa especial que se elevava sobre todas as pessoas onde as escadas em direção ao templo começar. Local de celebrações de Thaipusam Abaixo você pode ver um mapa com a posição das cavernas de Batu em Kuala Lumpur do norte. Você pode simplesmente percorrer o mapa com o mouse. Use os marcadores à esquerda para ampliar ou reduzir o mapa da cidade. Como chegar ao Batu Caves Se você planeja ir para Batu Caves durante Thaipusam você é aconselhado a usar o transporte público para evitar o congestionamento de tráfego maciço antecipado. Todas as estradas que conduzem às cavernas de Batu são geralmente bloqueadas por espectadores e devotos. Os carros apenas estacionam no meio das estradas assim que indo lá pelo carro, o táxi ou o ônibus não é a mais melhor maneira começar às cavernas de Batu. A maneira a mais fácil é pela rota direta de KTM Komuter que vai de KL Sentral à estação das cavernas de Batu em menos de 20 minutos. Um bilhete no KL Sentral só vai custar-lhe um par de ringgits. Durante Thaipusam trens extra irá entre KL Sentral e Batu Caves. Após sua visita ao Batu cavernas será muito cheia na estação de trem especialmente se você deixar, à tarde. Muitos turistas, moradores e devotos voltar para casa depois de uma noite muito intensa e dia. Mais páginas com informação sobre Malásia Inscreva-se agora para nunca perder um post Assine nosso e-mail atualizações ou o feed RSS. No momento ShareI fui a Penang várias vezes como parte do meu trabalho. Em uma ocasião, eu estava lá para Thaipusam. Ao caminhar ao redor, eu vim através de um pequeno parque onde os participantes estavam se preparando para a caminhada. Eu assisti com uma mistura de temor e respeito. Um jovem se aproximou de mim e mostrou orgulhosamente seu irmão. Esta família foi tão aberto e amigável, como a maioria das pessoas que conheci em Panang. Antes que eu soubesse, eles estavam insistindo que eu entrasse em fotos com os membros da família e compartilhando seu evento especial comigo. Um total estranho. O que uma grande experiência Penang é uma linda ilha e tenho ótimas recordações de cada uma das minhas visitas. Mantenha o bom trabalho neste site. Sua fotografia é espetacular É um local muito agradável do thaipusam em Penang, ele me recorda de volta a cada doce momentos celebrando thaipusam em penang, como eu não vou perder isso a cada ano. Não importa em qualquer cantos do mundo, definately doente voltar para Penang para Thaipusam. Isto é o que todos os penangitas pensavam em sua mente. Só quero adicionar outra coisa para everybodys info. Thaipusam em Penang não é apenas celebrado por hindus, mas também os devotos chineses do Senhor Muruga celebrá-lo grandiosamente junto conosco. Será uma festa para o olho para ver os devotos chineses rápido e levar kavadi e perfurar-se exatamente como os índios fazem. Na verdade estavam orgulhosos de que os chineses acreditam na presença de nosso DEUS. Assim, todos os caras que querem saber mais sobre a celebração Thaipusam em Penang, ou se você está aqui durante o Thaipusam 2005, seria um prazer compartilhar com vocês o Thaipusam comemorado em meu estado. Obrigado. O candidato que abaixo afirma que o culto kavadi é proibido na Índia está cometendo um erro. Não é. Eu levei um número de kavadis, e fiz o trabalho de campo em India, e o culto de kavadi que envolve quotpiercingquot é amplamente encontrado em Tamil Nadu e Kerala, inclusive em templos principais. A adoração de Kavadi é uma forma reconhecida de adoração para a deidade Murugan, e é realizada em uma série de festivais ao longo do ano, o mais proeminente na Malásia está em Thaipusam em um número de centros. Encontra-se também em muitos outros centros da diáspora Tamil. Hai, este é um local muito agradável, o piercing feito como este para Thaipusam. É proibido na Índia, só acontece em aldeias rurais em Tamil Nadu e Kerala, eo kaavadis é geralmente visto como um semicírculo, com flores, penas de pavão, etc O kaavadi é suposto para representar uma colina em Tamil Nadu, I Acho que é o monte Sivagiri, um asurano que se tornou um devoto, levou o primeiro kavadi em devoção a Murugan, desde então, kaavadi aatam, tem sido uma prática em Tamil Nadu e Kerala, acho que o nome do asurano que carregou o primeiro Kavadi era Idumban. Ou Kadumban, qualquer um carregava o primeiro paal kudam e kaavadi, mas eu sei que eram ambos os asurans, um deles carregado paal kudam, eo outro kaavadi. Há um monte de danças em Kerala em devoção à deidade Murugan, como Mayilaatam, kaavadi aatam, etcve u se preparar para o thaipusam. É algo que eu acho difícil de colocar em palavras. Em uma ocasião, passei por uma procissão e, quando olhei para fora da janela do ônibus em que eu estava (você vê, eu esqueci que era dia thaipusam naquele dia), uma onda de emoção passou pelo meu corpo, como Uma brisa súbita. As lágrimas brotaram em meus olhos. Como se explica que quando eu venho de um fundo cristão Você poderia por favor me dizer em que dia e mês thaipusam caiu no ano de 1955 eu entrei neste site por erro e foi surpreendido por suas fotos. Gostaria de ter mais informações sobre thaipusam. O que é realmente. E quando será o próximo e que tempo ele começa e termina. Quanto tempo é o evento e que país praticar isso. Eu estarei em Penang em 8 de fevereiro e pode mudar minha data para experimentar isso. Por favor, responda a mim o mais rapidamente possível porque eu tenho que fazer reserva de viagem dentro dos próximos dias. Muito obrigado. Eu vi Thaipusam como uma criança vivendo na Malásia e achei a experiência incrível, estou ansioso para testemunhar o evento novamente quando eu viajar através da Ásia no próximo ano. Suas fotos são ótimas. E tendo tentado no passado, eu sei que eles não são fáceis de atirar. A multidão, a atmosfera. É um festival muito bom para mim Bem, eu só queria dizer u thanx para a criação de um site tão útil como ele está me ajudando muito na minha pesquisa. so esperança u dun mente me usando ur página para o meu research. thanx n all ze melhor Por mais. Este é um local muito agradável, o piercing feito como este para Thaipusam. É proibido na Índia, só acontece em aldeias rurais em Tamil Nadu e Kerala, eo kaavadis é geralmente visto como um semicírculo, com flores, penas de pavão, etc O kaavadi é suposto para representar uma colina em Tamil Nadu, I Acho que é o monte Sivagiri, um asurano que se tornou um devoto, levou o primeiro kavadi em devoção a Murugan, desde então, kaavadi aatam, tem sido uma prática em Tamil Nadu e Kerala, acho que o nome do asurano que carregou o primeiro Kavadi era Idumban. Ou Kadumban, qualquer um carregava o primeiro paal kudam e kaavadi, mas eu sei que eram ambos os asurans, um deles carregado paal kudam, eo outro kaavadi. Há um monte de danças em Kerala em devoção à deidade Murugan, como Mayilaatam, kaavadi aatam, etc Hey, ótimas fotos Posso usá-los para o meu projeto intitulado THAIPUSAM BOA SORTE OS MELHORES DESEJOS. Oi, seu Lily novamente. Lembre-se da permissão que eu pedi para as fotos de Thaipusam que eu tenho mais cedo Bem, eu tenho uma pontuação alta para o esforço ou melhor, as imagens que eu tenho de você. Apenas uma palavra de 100x obrigado. Muitas felicidades. Muito obrigado por fornecer tão boas fotos no net. sir por favor me envie mais fotos. ou qualquer outro bom lados, por favor escreva para me. I sou um estudante de medicina que perca esta oportunidade para years. BYE, vê-lo logo Recentemente, meus amigos Acessou Batu cavernas e que Place foi extremamente cheia durante Thaipusam. Disseram-me eventos interessantes que ocorreram naquele dia como o desfile de carros e quebrar os cocos. Eu vi suas fotos de Thaipusam no ano passado e no momento em que eu passei pelas fotos mais recentes, acho que elas são muito melhores. Porque eu nunca fui para um Thaipusam antes, suas fotos me deram uma visão maior do que se passa. Eu digo que você mantê-lo Maravilhoso fotos Kayes, melhor e mais do que no ano passado. Thaipusam é o maior festival que já experimentei. Faça um voto, cumprir ur voto, e Lord Muruga vai cuidar do resto. Por favor, podemos ter fotos da carruagem também. Eu aplauso a velocidade com que Kayes postou as fotos on-line para todos nós para ver o recente Thaipusam em Penang. Com relação ao comentário Shawns e sua experiência em Phuket, penso que o que tomou / tem lugar em Phuket é realmente Taoist / chinês, embora praticado por tailandeses. O evento está relacionado a uma celebração de deidades chinesas. Por favor, corrija-me se estou errado. Thanx para as imagens que u me enviou eu não esperava ver malayas thaipusam fotografias tão rápido ao mesmo tempo poderia u também me enviar singapore thaipusam 2000 fotos thanx anu Bem, eu acho que foi realmente surpreendente. Puramente de tirar o fôlego. extraordinário. Damn good pics kayes Você é um grande fotógrafo Muito obrigado pelas fotos. Eu realmente gostei disso. Um estudante em Bombaim ficará muito feliz também. Hes falta casa tanto e quer ver fotos de Thaipusam e isso vai fazer ele realmente feliz. Maggie Se você quiser alguma foto sobre malaio senhora me sinto bem para esta foto eu não tenho stomac eu não gosto deles 10x kayes ps. Por favor me obtenha algum endereço de e-mail sobre agenci de viagem em Penang 10x Oi Kayes, eu não sabia que piercing era chamado kavada Eu tenho um monte de fotos de que em Phuket. Um cara tem uma moldura de bicicleta completa através de suas bochechas de rosto. Fui convidado para o templo phuket cidade viu os devotos passando por toda a coisa de ser drogado :) até as coisas sendo empurrado através de sua pele pelos monges. As pessoas eram maravilhosas mantidos certificando-se que eu poderia ver tirar fotos, mesmo depois que eu disse-lhes que eles eram loucos para fazer que todos os espectadores não-perfuradas concordaram comigo. ) :) Temos bons amigos tailandeses em Phuket um ano a sua filha foi persuadido a ter menor piercing através de seu rosto bochechas ela tem absolutamente nenhuma cicatrizes a partir dele. Shawn São ótimas fotos. Eu vi aqueles em Penang também, mas isso melhor e fantástico, também. Melhor desejo O que é Thaipusam Olá, meu nome é Murugankutty, eu gosto das fotos da celebração Thaipusam. Mesmo que eles não são os portadores de kaavadi REAL em Malásia Im de Kerala, Índia. E Thaipusam também é celebrado lá, mas seu chamado Thaipooyam, a celebração da deidade tamil Murugan, os portadores de kaavadi são vestidos de laranja, manchada com cinzas ou pasta de sândalo, e transportar diferentes tipos de kaavadis com vários tamanhos. Como o pookaavadi, e ambalakaavadi. Os Tamils ​​estabeleceram a adoração de Murugan diety em Kerala, e agora é revered como Ayyappan é revered em Kerala, Malayalees tendem a fazer suas peregrinações a Palani em Tamil Nadu todo o tempo, como você pode saber, Palani é o terceiro Aaru padai Veedu em Tamil Nadu. E é a peregrinação, o centro de kaavadi aatam em curso. Bem, gostaria assuem que se um 5 anos criança para ver o Kavadi portadores ao vivo, não pense essas imagens não G-classificado. BTW, kavadi transportadores representa a coragem e apreço ao hinduísmo, é um grande religioso rituais espirituais, em termos mais realted na terminologia cristã, sua celebração para a glória de Deus (neste caso, estou falando sobre os deuses hindus, E não o Pai, filho ou espírito de holly, Amen :) por favor, coloque isso, como alguns dos meus amigos indianos da Índia nunca ouviu falar sobre kavadi antes. Oi - ótimas fotos. Eu posso usar qualquer para minha pesquisa (tese de undergrad de Oxford em Thaipusam, cavernas de Batu, e indianos de Malaysia) Que combustíveis SEU interesse em Thaipusam Os melhores cumprimentos, v Im muito interessado em portadores de kavadi. Por favor, coloque algumas fotos em sua página inicial ou faça uma lista de e-mail e envie as fotos sob demanda. Qualquer um com pics que relaciona Thaipusam envia-me por correio electrónico por favor. A Eu estava realmente esperando para ver fotos do kavadi bearersThaipusam na Malásia, Cingapura e em Instagram I8217ve escrito sobre Thaipusam no passado sobre este blog. It8217s um vermelho-letra feriado público que é um dos Hindus8217 dias mais importantes. É uma exposição festiva colorida com a maioria das celebrações focalizadas em quatro posições: Penang, Ipoh, cavernas de Batu em Selangor, e Singapore. Thaipusam é realmente um grande negócio. Também é bem capturado nas mídias sociais, especialmente Instagram. Como um serviço a meus leitores, I8217m que curating as imagens de Thaipusam que I8217m que encontram em Instagram em uma série na alimentação de Tumblr, livinginpenang-ilustrado. As imagens de Thaipusam podem ser encontradas sob o hashtag thaipusam. Thaipusam imagens Jovens Thaipusam Celebrante Silver Chariot em Penang, com KOMTAR no fundo ThaipusamChariot procissão em Cingapura

No comments:

Post a Comment