Wednesday 27 November 2019

10 pips por dia folha de plano de forex


10 pips por dia pode torná-lo rico rapidamente Você acha que ao longo do tempo em ambos os sentidos seria média para fora para ser em torno do mesmo Eu acho que seria interessante para comparar um comerciante que faz o quotmore ganha / quantidades menores routequot para outro comerciante que vai com o quotless Ganha / maior caminho montesquot e ver quem sai melhor depois de 5 anos ou 10 anos. Isso seria interessante saber, eu acho, provavelmente seria média sobre o mesmo, mas honestamente eu não tenho idéia. Eu não tenho sido neste negócio por muito tempo, eu pessoalmente não ir para grande risco de recompensa razão, mal feliz tomar 10pips, ainda menos às vezes, e deixar um pouco no comércio para ver o que acontece. Mas eu acho que um monte de comerciante fazer isso, pegue pequenos pips iniciais e deixar alguns dentro Mas também os comerciantes que procuram maior risco de recompensa muitas vezes levam lucros antes que o risco de recompensa é atingido. Em outras palavras risco para recompensa taxa isnt abosulte deve seguir regra. Mas se você começar a negociar o risco maior para recompensar a relação, você necessita ser mais picky com suas entradas, assim que você se torna melhor em escolher suas entradas. Tenho certeza de que há pessoas que foram neste tempo suficiente para nos esclarecer sobre isso. Isso seria interessante saber, eu acho, provavelmente seria média sobre o mesmo, mas honestamente eu não tenho idéia. Eu não tenho sido neste negócio por muito tempo, eu pessoalmente não ir para grande risco de recompensa razão, mal feliz tomar 10pips, ainda menos às vezes, e deixar um pouco no comércio para ver o que acontece. Mas eu acho que um monte de comerciante fazer isso, pegue pequenos pips iniciais e deixar alguns dentro Mas também os comerciantes que procuram maior risco de recompensa muitas vezes levam lucros antes que o risco de recompensa é atingido. Em outras palavras risco para recompensa isnt. Gostaria que alguns deles, de fato. Eu acho que se resume a sua abordagem e sua personalidade, tanto quanto qualquer coisa. Im wired mais para um quotslow e estável ganha a abordagem racequot, mas eu admito que tenho que lutar contra o desejo de querer arriscar mais às vezes apenas para transformar um maior lucro - e estou certo de que não sou o único antes de Tóquio fechar Ele vai bater em TP, alguém tem dados passados ​​Bem, por que mesmo escolher um lado, em seguida, sheeze Basta ir longo e curto, ao mesmo tempo no novo dia bar (procure script rapidfire) o mercado se move para cima e para baixo 1000 pips em um período de 24 horas maioria dos dias. Sim sim desça, apenas não use uma parada, ele vai bater 10 até então 10 para baixo eu garanto-lo. Tente na demo na próxima semana diga. Gbpusd mas recordam NA ABERTURA NOVA DA BARRA DO DIA. Se o seu usando EU corretor ir 50 pip longo oco ou oco curto de preço aberto o 50 pip é o seu buffer que diz quotim ir na direção certa para o meu 10 pipsquot. Talvez 30 buffer pip de abertura é melhor. Este estúpido straggety funciona. Por favor note que houve uma vaga de perdedor em todo o mês de DEC assim que você precisa de uma parada mental ou de emergência. Você pode encontrar o um perdedor por que flip uma moeda Day Trading Day negociação é outro estilo de negociação a curto prazo, mas ao contrário scalping, você normalmente são apenas tendo um comércio por dia e fechá-lo quando o dia acabou . Estes comerciantes gostam de escolher um lado no começo do dia, agindo em seu viés, e então terminar o dia com um lucro ou uma perda. Eles DON8217T como segurando seus comércios durante a noite. Day trading são adequados para os comerciantes forex que têm tempo suficiente ao longo do dia para analisar, executar e monitorar um comércio. Se você acha que scalping é muito rápido, mas swing trading é um pouco lento para o seu gosto, em seguida, dia de negociação pode ser para você. Você pode ser um comerciante do dia forex se: Você gosta de começar e terminar um comércio dentro de um dia. Você tem tempo para analisar os mercados no início do dia e pode monitorá-lo durante todo o dia. Você gosta de saber se você ganha ou perde no final do dia. Você pode não ser um comerciante de dia de forex se: Você gosta mais ou mais curto prazo negociação. Você não tem tempo para analisar os mercados e monitorá-lo ao longo do dia. Você tem um dia de trabalho. Algumas coisas a considerar se você decidir o comércio do dia: Mantenha-se informado sobre os mais recentes eventos fundamentais para ajudá-lo a escolher uma direção Você vai querer manter-se atualizado sobre as últimas notícias econômicas para que você possa tomar suas decisões de negociação no Início do dia. Você tem tempo para monitorar o seu comércio Se você tem um emprego a tempo inteiro, considere como você vai gerenciar seu tempo entre o seu trabalho e negociação. Basically8230.don8217t ser demitido do seu trabalho, porque você está sempre olhando para os seus tipos de gráficos Tipos de Day Trading Trading Tendência Negociação Tendência é quando você olha para um gráfico de tempo mais longo e determinar uma tendência geral. Uma vez que a tendência geral é estabelecida, você move-se para um quadro de menor prazo e olhar para oportunidades comerciais na direção dessa tendência. O uso de indicadores no gráfico de tempo mais curto lhe dará uma idéia de quando as entradas serão programadas. Para um exemplo deste estilo de negociação, visite Pip Surfer8217s blog como ele comercializa o seu mundialmente famoso sistema Cowabunga. Primeiramente determine o que a tendência geral é olhando um frame de tempo mais longo. Você pode usar indicadores para ajudá-lo a confirmar a tendência. Depois de determinar a tendência geral, você pode mover para um período de tempo menor e procurar por entradas na mesma direção. Lembre-se este It8217s chamado Multi-time Frame Analysis Countertrend negociação Negociação de dia de tendência de contador é semelhante ao comércio de tendências, exceto que uma vez que você determinar a sua tendência geral, você olha para os comércios na direção oposta. A idéia aqui é encontrar o fim de uma tendência e entrar no início quando a tendência inverte. Este é um pouco mais arriscado, mas pode ter enormes recompensas. Neste exemplo, vemos que houve uma tendência de queda longa e exaurida no gráfico de 4 horas. Isso nos dá. Uma indicação de que o mercado pode estar pronto para uma reversão. Uma vez que o nosso pensamento é 8220counter-trend8221, que olhar para os comércios na direção oposta da tendência geral em um menor prazo, como um gráfico de 15 minutos. Lembre-se que ir ao contrário da tendência é muito arriscado, mas se cronometrado corretamente, pode ter grandes recompensas Breakout trading Breakout day trading é quando você olha para a gama de um par fez durante certas horas do dia e, em seguida, colocando comércios em ambos os lados, Esperando para pegar uma fuga em qualquer direção. Isto é particularmente eficaz quando um par tem sido um intervalo apertado porque é geralmente uma indicação de que o par está prestes a fazer um grande movimento. Seu objetivo aqui é definir-se de modo que quando o movimento ocorre, você está pronto para pegar a onda Em breakout negociação, você determinar um intervalo onde o apoio ea resistência têm sido fortemente. Depois de fazer isso, você pode definir pontos de entrada acima e abaixo de seus níveis de breakout. Como regra geral, você deseja direcionar a mesma quantidade de pips que compõe seu determinado intervalo. Certifique-se de verificar o nosso 8220 Trading Breakouts 8221 lição para que você obtenha este pat pat Salvar o seu progresso, assinando e marcando a lição completeA Forex Trading Plano: Limite a sua ganância e ganhar mais dinheiro Eu don8217t saber quanto tempo você tem sido negociação forex, Mas você pode estar entre os comerciantes que têm tentado ganhar a vida ou pelo menos uma renda suplementar através de negociação forex, mas não foram bem sucedidos até agora. Há um monte de pessoas que passaram vários anos para aprender forex. Eles tentaram tantos sistemas e estratégias, mas eles ainda perdem. Eles ainda pensam que não encontraram um bom sistema e seu problema é que eles não têm uma boa estratégia de negociação, mas eles estão errados. Eles tiveram vários bons sistemas, mas eles não foram capazes de fazer esses sistemas de trabalho e ganhar dinheiro para eles. Eles sabem muito mais do que o que eles devem saber para ser um comerciante rentável, mas eles ainda lêem e aprendem mais e mais e ainda eles acham que eles não aprenderam o suficiente. GREED é a razão mais importante de seu fracasso. Eles não foram capazes de se tornar um comerciante de forex rentável, porque eles são gananciosos. Porque eles não estão sequer conscientes de sua ganância. Controla-os e empurra-os para overtrade e tomar posições erradas, mas don8217t sabem. A ganância é uma emoção normal que todo mundo tem. Se você não tiver sido gananciosos até agora e se você acha que não são gananciosos, comércio justo forex e ver como você é ganancioso. Isto é normal. Todo mundo gosta de trabalhar menos e fazer mais. Todo mundo gosta de se tornar um multi-milionário ou multi-bilionário dentro do menor tempo, mas o problema é que este forte desejo não só pode impedir que você fique rico, mas doesn8217t até mesmo deixá-lo se tornar um comerciante forex rentável que é capaz de fazer uma constante Pequena renda cada mês. O problema é que às vezes não sabemos o que é a ganância, o que ela faz e como funciona. Se você overtrade se você tomar posições quando não há nenhum sinal forte e afiado se você tomar a posição enquanto é tarde demais e você deve esperar por outra configuração de comércio se você empurrar-se para trocar todos os dias e quando você don8217t encontrar uma configuração de comércio um Dia você sente irritado, culpado e incômodo se você tentar dobrar ou triplicar sua conta dentro do tempo mais curto se você ficar furioso quando você vê que você perdeu uma configuração de comércio bom se você tomar muito risco e trocar mais de 2-4 do seu Conta se você don8217t fechar uma posição errada, logo que você percebeu que foi um erro se você seguir vários sistemas de negociação e estratégias porque você quer ter o maior número de configurações de comércio possível todos os dias, se você ainda olhar para e-books e artigos Todos os dias e você lê-los e seguir e tentar suas direções e você não está feliz com o que você aprendeu se você gosta de comércio com pequenos quadros de tempo para ter mais setups comércio se você definir um pip grande ou meta monetária para si mesmo e você começa Chateado quando você não pode conseguir it8230 Então você não é capaz de controlar a sua ganância. Eu não digo que você é ganancioso. Eu digo que você não é capaz de controlar sua ganância. Porque todo mundo é ganancioso. A diferença é que algumas pessoas são capazes de controlar sua ganância e algumas pessoas não são. Agora, deixe-me compartilhar algo com você hoje. Então eu vou te dizer o que fazer para tornar-se capaz de controlar a sua ganância e se tornar um comerciante de forex rentável. Por favor, leia os parágrafos abaixo para ver o que me fez falar sobre ganância: Na sexta-feira passada os castiçais diários formaram um sinal de venda muito forte com vários pares de moedas, incluindo NZD-USD que tinha a melhor configuração de comércio, mas infelizmente mercado foi aberto na tarde de domingo com Uma grande diferença, quase em todos os pares de moedas que já tinham formado uma configuração de comércio. Normalmente, quando o mercado abre com uma lacuna, ele é usado para ir contra a direção da diferença e preenchê-lo porque os comerciantes que já tinham uma posição da última semana, quando vêem que estão em um grande lucro por causa da lacuna, eles ficam sobrecarregados E fechar suas posições para coletar seu lucro e assim o preço vai para a outra direção logo após o mercado aberto. Mas na noite passada ele não preenchia a lacuna e continuava descendo. Nestes casos, eu apenas chamá-lo de má sorte e, em seguida, esquecê-lo e esperar por outra configuração de comércio. Eu nunca entro se eu estou atrasado. Se eu posso entrar no tempo e com o preço que eu deveria entrar, eu faço isso, caso contrário eu ignorar o comércio. Este é um aspecto muito importante da disciplina que um comerciante deve ter. Nossa ganância nos empurra para entrar mesmo quando é tarde demais. Eu sei que é uma dor para ver um bom e uma configuração de comércio forte foge de você enquanto você não está a bordo, mas isso é parte do jogo também. Não podemos pegar todos os movimentos. Eu li em algum lugar que um comerciante disse que ele preferia estar atrasado do que errado. Mas acho que estar atrasado pode ser tão arriscado como estar errado. Então eu prefiro estar certo e no tempo do que errado ou tarde. Talvez muitos de vocês, têm tentado forex por vários meses ou mesmo alguns ou poucos anos, mas não foram rentáveis ​​até agora. Você faz algum lucro de vez em quando e perdê-lo com alguns comércios ruins. Deixe-me compartilhar um milhão de dólares agora. É o momento certo para fazê-lo. Você se tornará rentável somente quando você se tornar capaz de controlar sua ganância. Você deve ser capaz de ignorar algumas posições e sinais que don8217t olhar bom e forte ou você está atrasado e não é seguro para entrar. Se você revisar sua memória, você verá que a maioria das posições ruins que você tomou é porque você não escolheu um sinal forte ou porque você tinha perdido um sinal forte, mas você empurrou-se para entrar e fazer algum lucro e sair. Mas eles foram contra você logo depois que você entrou. Talvez eles estavam esperando por você para entrar para mudar sua direção. Às vezes, realmente parece que uma posição estava esperando para você entrar e direito quando você clicou em comprar ou vender botão, mudou sua direção. É porque você está atrasado ou você escolheu um mau sinal. Estar atrasado ou escolher um mau sinal é por causa de nada, mas ganância. Você não pode ignorar o dinheiro que pode fazer para você. Então você aceita. Quando se trata de negociação, todo mundo se torna ganancioso. Por favor, não me interpretem mal. Eu não estou criticando você. Isto é normal. Todo mundo gosta de trabalhar menos e fazer mais. Eu me conhecia como alguém que poderia ser tudo menos ganancioso. Mas quando eu comecei a negociar, eu descobri minha ganância. Ele apareceu. É difícil saber primeiro. Você não tem ideia. Empurra e controla você, mas você não sente. Você não está ciente de sua presença. Você vai se tornar um comerciante rentável somente quando você conhece-lo e tornar-se capaz de controlá-lo. Qual é a solução? O outro problema com a ganância é que cobre seus olhos e não permite que você veja o quadro maior. Você acha que, para se tornar rico, você deve ter uma conta de 100.000 e dobrá-lo todos os meses e como você não pode dar ao luxo de ter essa conta, você tenta dobrar ou triplicar sua conta 5000 por semana para atingir esse nível, mas você limpa o seu Conta todos os meses. Esta é a sua ganância que doesn8217t deixá-lo sentar e calcular e ver quanto dinheiro você poderia fazer se você só seria paciente e feliz com uma pequena quantidade de lucro a cada mês e que tamanho da conta que você precisa para se tornar rico em um curto espaço de tempo. Se você começar com 50.000 e fizer apenas 5 por mês, depois de dois anos, você terá uma conta 161.255,00 e um lucro mensal de 8,062.75 (claro se você don8217t retirar qualquer dinheiro por dois anos). É uma renda 96753 anual que é bom. Além disso, você ainda pode deixar alguns dos lucros mensais em sua conta para crescer ainda maior. Então você terá mais lucro mensal. O que estou tentando dizer é que um pequeno, mas constante lucro mensal pode criar uma grande renda para você depois de um tempo. Mas se você seguir sua ganância, você não fará nada além de perder seu dinheiro. Isso só é possível quando você se torna um comerciante consistentemente rentável. Para fazer isso, você tem que seguir o caminho certo e passar as etapas: Guia de Início Rápido Para Novos Traders Forex Alejandro O, Bastida Eu tenho pergunta, há um agente ou funcionário de uma empresa de corretagem sugerindo-me para abrir uma conta no valor de 100 EU Dólares, eu gosto de acreditar que é possível, uma vez que eu tenho dinheiro tão limitado agora eu gostaria de solicitar a sua opinião Chris que 100 dólar dos EUA é o suficiente para um capital forex, de qualquer maneira eu sou novo e não tenho experiência sobre forex trading e eu ainda Estudando seus artigos. Olá Alejandro. Se eles permitem que você comércio mini-lotes (0,01 lot), então você pode trabalhar com uma conta 100, no entanto, o problema é que todos os corretores que oferecem 100 contas e mini-lotes são corretores do mercado maker. Oi, o que um bom artigo que você escreveu. Eu tenho negociado apenas por 6 meses e vi-me em várias partes deste artigo indestrutível. Desde i8217ve começou a negociar eu perdi uma parte da minha conta abrindo arriscando comércios com um sinal fraco ou abrindo uma posição muito tarde, porque eu realmente não posso controlar a minha ganância e esperar por uma melhor negociação se 8230a melhor negociação criada, mas depois que eu encontrei Fora deste artigo eu pude ver claramente todo o erro que eu tinha feito. Quando vemos que com apenas 25 a 30 de lucro por mês podemos litteraly construir uma estratégia de longo prazo de ganhar comércios reduzindo drasticamente os riscos para que possamos controlar a nossa ganância. Muito obrigado por compartilhar sua opinião, acredito que você está salvando vidas que você está nos dando uma chance de ver o quadro maior. Na semana passada i8217ve perdeu 1250 porque eu não era capaz de controlar a minha ganância, mas eu aprendi a lição e agora um substituído todo o dinheiro. Precisamos de disciplina e um entendimento de que precisamos apenas de 1,25 lucro por dia para atingir nosso objetivo e é extremamente fácil de alcançar e quando você perceber que você está pronto para controlar sua ganância. Eu sei que há alguns dias onde é possível fazer 30 a 50 lucro em uma única posição de comércio e acontece quando você toma uma onda boa mas pode ser uma regra mas apenas uma exceção do ann. Muito obrigado por compartilhar 8230 acreditar quando eu sinto que a ganância está tentando me controlar Eu corro a este artigo para lembrar de tudo o que você disse Abraços do Brasil e do comércio Verde para nós. Muito obrigado. Você mudou minha visão comercial. Que grande artigo obrigado outra vez. Oi Chris, tão incrível quanto a planilha acima olha, a partir do meu cálculo será bastante 8216hard8217 para um novato fazer 25 em uma base mensal, se estamos seguindo a regra de arriscar 2 de nosso capital. Para um balanço 1000, quando arriscamos apenas 2, e assumindo que temos um SL de 100 pips, não podemos abrir uma posição de mais de 0,02 lotes. Se abrimos esse tipo de posição, o valor de cada pip (para EUR / USD) será de apenas 20 centavos. Então, para fazer 250 no primeiro mês (para um lucro de 25), o número de pips que precisamos ganhar é 250 / 0.2 1250 PIPs That8217s um monte de pips para fazer em um mês, se não estamos prontos para arriscar mais de 2 de out trading conta. O que você diz Este cálculo faz sentido LuckScout Sim, você está certo. 25 é apenas um exemplo. É possível fazer mais ou menos do que isso com diferentes estilos de negociação. Chris Mas como é possível então O que você considera corretores comuns. Você recomenda algum corretor que manteve nosso dinheiro seguro e não é denominado como criador de dinheiro. Você acha ECN Broker ou qualquer outro conselho. LuckScout True ECN / STP corretores são os que você tem que ir para. Oi querido chris Eu sou abdelghani de Marrocos. Eu quero lhe agradecer tanto para compartilhar e guiar como com esta informação valiosa Deus o abençoe Artigo muito agradável Chris Parecia como se você leu minha mente e escreveu em palavras sobre a ganância. Eu não percebi que existe uma coisa como qualquer pessoa é gananciosa, mas alguns sabem como controlá-la e outros não sabem como controlá-la. Incrível I8217ve decidiu ler todos os seus artigos sobre LuckScout. Muito obrigado Oi Chris, basta ler o seu artigo e gostei. Eu sou totalmente novo para forex e gostaria de fazer este tempo integral desde que eu tenho um bebê recém-nascido para apoiar agora. Plano para começar com 3.000us e exigem 20 lucros por mês. Qualquer conselho para um newbie thanx com antecedência. LuckScout I8217ve esteve ativo aqui por cerca de 5 semanas. Nesse período de tempo você e os povos em LuckScout me ensinaram como ter uma vida que troca Forex. A principal coisa é que eu tenho abrandado. Eu não estou mais tentando scalp meu caminho para o sucesso. Eu não estou mais sentado no computador por 6-8 horas por dia. Estou aprendendo a viver a vida com um modelo de negócios que me permite fazer exatamente isso. Comecei aprendendo Forex em novembro de 2017. Fiz um compromisso com Josie e comigo mesmo, para que eu encontrasse uma maneira de agregar valor à nossa vida negociando Forex. Nós don8217t têm muito e nunca tiveram. Tenho 69 anos e Josie ensina escola. Minha aposentadoria é escassa para dizer o mínimo. Você e LuckScout colocaram no lugar para mim um plano comercial que eu sei que será bem sucedido. Eu amo o plano de negociação DBB. Eu sei que eu posso fazer uma vida boa se eu não fizer nada mais do que o comércio DBB. Neste ponto, eu não sei como dizer 8217 Obrigado8221 de forma apropriada. O que você está fazendo aqui é ENORME LuckScout é um negócio ENORME, BIG Na minha maneira humilde, Obrigado desde o fundo da minha alma por me mostrar o way8230The Forex Way LuckScout Obrigado por suas palavras gentis. Fico feliz em ouvir você gostar do que você leu aqui. Você encontrou o caminho certo. Basta manter em segui-lo e você vai chegar ao seu destino em breve. Você está tão perto. Boa sorte e manter o bom trabalho Olá Chris, estou tão impressionado com o seu aconselhar, mas eu sou um novato total quando se trata de negociação forex e eu muito desesperado quero participar nela como minha carreira completa para ganhar a vida. Por favor, eu preciso de aconselhamento de você, eu gostaria de começar com 10.000 Eu implorar para obter uma resposta de você e por favor me avise seu local e se ele me garante vir a vê-lo ou convidando você a me colocar, vou ser muito Grato por fazer isso. LuckScout

No comments:

Post a Comment