Thursday 6 December 2018

Ensine-se opção de negociação


Nos próximos 7 dias. Você também pode descobrir o sistema de negociação de opções que me ganhou 39 em meu dinheiro em apenas um ano E você pode segui-lo em tão pouco quanto 10 minutos por dia (prova mostrada no curso) É GRÁTIS. Xa0Só preencha o formulário abaixo para começar. Depois que você se juntar, se você não quiser mais ouvir de mim ou receber estratégias para melhorar sua vida, eu vou ficar confuso, perdido e solitário. Mas, se você deve ir, eu entendo. Você pode remover-se das correspondências a qualquer momento, clicando no link cancelar inscrição na parte inferior de qualquer e-mail que eu enviar. Então, com isso fora do caminho, deixe-me compartilhar com você. Como eu descobri esta fórmula. Meus alunos não são atraídos para o sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e duas semanas de férias até que temos sorte o suficiente para chegar a 65 e se aposentar não soa como viver, parece existir. A fórmula de lucro de opção irá mostrar-lhe como descer thatxa040-ano escravo, salvar, aposentar plano. Eu ainda me lembro onde eu estava quando a Opção Profit Formula foi revelada para mim. Era o verão de 2002 e era um dia úmido quente em Richmond Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e para fora e eu tinha se mudado com meu irmão (eu estava indo quebrado). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que me contaram os planos, recordo-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que eu tinha finalmente descoberto o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamado no meu espírito e eu estava em chamas. Eu já não tinha que forçar aboutxa0 não ter um milhão de dólares xa0and eu agora tinha um plano que era mais viável e que só me levar 5 anos para concluir (assim eu pensei). Realisticamente, levou-me um pouco mais de tempo como eu era um idiota e cometeu vários erros financeiros início um. Eu fiquei muito ganancioso quando vi o poder das negociações de opções. Mas volta para a história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar a sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilhado e abençoado por poder compartilhar minha abordagem com pessoas como você. Na faculdade do sucesso da fórmula da fórmula do sucesso eu ensino os estudantes as estratégias e a aproximação que me permitiram se tornar financeira independente em meus 30s. Então, no início de 2017 eu decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrá-los. Eu comecei permitindo que os alunos espreitarem sobre meu ombro como eu andei com eles pelo que o meu mentor chamado: xa0 O Plano de Aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo vou enviar-lhe o meu curso de 7 dias opções grátis para que você também pode descobrir o poder de negociação de opções. Existem 2 maneiras que você pode aprender a negociar Forex. Você pode ensinar a si mesmo, ou você pode pagar alguém para ensiná-lo. Então, quais são os prós e contras de cada opção O custo. O custo de ensinar-se yourself como negociar é substancialmente menos do que o custo de pagar um comerciante de Forex profissional para ensiná-lo como negociar. Quando você paga um comerciante profissional como eu para ensinar-lhe como o comércio Forex. Você está pagando pelo meu tempo, e minha experiência. O tempo é um conceito muito valioso que muitas pessoas não apreciam plenamente. Se você tiver sorte, você terá cerca de 80 a 90 anos de tempo nesta terra, que é dividido em meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos. Quanto mais tempo você tem sido em torno, mais valioso seu tempo se torna, como você tem menos do que. É como um simples cenário de oferta e demanda que você pode aplicar ao Forex trading. Quanto mais oferta menor o preço vai, menos oferta eo preço sobe. Tempo . Acabamos de falar sobre o tempo eo valor que coloco sobre ele. Agora o tempo é tão importante para você quanto para mim. Se você é uma pessoa jovem, então você tem muito tempo para jogar, então o valor de seu tempo, é muito menor do que o valor do tempo de uma pessoa mais velha. Se você é jovem, você pode não ter o dinheiro para investir em pagar um mentor para ensinar-lhe como o comércio, para que você possa investir mais tempo, para ensinar-se como o comércio. Pode levar 5 anos para aprender a operar corretamente. Este 5 anos de tempo tem muito menos valor colocado sobre ele, do que 5 anos de tempo de alguém em seus 608217s. Acabei de ir 47 pelo caminho. Então, como uma pessoa jovem, você pode não ter o dinheiro para investir na aprendizagem, mas você tem tempo. Uma pessoa mais velha pode ter mais dinheiro à sua disposição, mas menos tempo. Portanto, seria uma proposta mais atraente para uma pessoa mais velha pagar alguém para ensiná-los a negociar. Experiência. Quando você paga a um profissional para ensiná-lo como negociar você está pagando por sua experiência. Eu tenho negociado por mais de 12 anos, mais de 8 anos em Forex, então você está pagando por minha experiência e, claro, meu tempo. Quando você está ensinando-se ao comércio, você não tem nenhuma experiência no primeiro dia, mas você terá um pouco mais de experiência no dia 2 e assim por diante. Em 8 anos você pode ter tanta experiência como eu tenho agora. Isso fará de você um trader melhor do que eu Isso depende do que você aprendeu em 8 anos. Desculpa meu francês, mas há tanta informação porcaria lá fora, ea maior parte dele é projetado para perder dinheiro. Como você sabe que você não vai gastar os próximos 8 anos aprendendo algo que não funciona Resumo. Ao pagar um comerciante de Forex profissional para ensinar-lhe como o comércio que você está comprando experiência, mas mais importante você está comprando tempo. Você está comprando meu tempo, e você está comprando seu próprio tempo. Você sabe o custo do meu tempo, mas como você valoriza seu próprio tempo Essa é a questão. Você quer gastar os próximos 5 anos ensinando-se como o comércio, sem garantia de que você será um comerciante rentável no final do mesmo, ou você quer pagar um profissional como eu para ensinar-lhe como o comércio agora, Que lhe poupará tempo valioso, e dar-lhe uma garantia de que você será um rentável no final de sua aprendizagem. Para obter mais informações sobre o meu treinamento Forex e programa de tutoria por favor clique aqui. O que é uma opção Uma opção é um contrato para comprar ou vender 100 ações de uma ação em algum momento no futuro. As opções têm uma data de vencimento após a qual você não tem mais o direito de comprar ou vender esse estoque. Para obter uma melhor compreensão das opções, vamos olhar para as opções para o nosso velho amigo, a Southern Company: Como eu escrevo isso, Southern Company Stock está em 38,32 e como dissemos que queremos comprar o estoque assim vamos dar uma olhada As opções disponíveis para a Southern Company que estão perto do preço de 38,32. Um bom recurso para isso é o Google Finance. Uma vez no Google Finance, digite o símbolo da empresa e, no lado esquerdo, você verá um link para Cadeias de opções. Opções expiram (já não são válidas ou em termos leigos vale 0) na terceira sexta-feira de cada mês. As opções mais próximas são a expiração, o mais barato são. Parte do preço de uma opção é um componente de tempo que se corrompe cada vez mais rapidamente com o passar do tempo. No último mês antes de uma opção expirar este componente tempo pode fazer o preço da opção ir para baixo, mesmo que o estoque está subindo. Então, quando opções de negociação queremos dar-nos mais tempo para o estoque para mover e comprar vários meses fora, mesmo que vai custar mais para fazer o comércio. De volta ao Google Finance. Depois de selecionar as Cadeias Opcionais, recebo algo parecido com isto (clique na imagem para ampliá-lo): Você verá uma seção sobre Chamadas (o que significa que queremos comprar o estoque) e uma seção sobre Puts A estes se queríamos vender o estoque). Nós estaremos comprando SO opções então vamos olhar para chamadas. Aqui está uma visão das chamadas de fevereiro de 2017. Terminologia: Preço de exercício é o preço que você pagaria pelo estoque se você exerceu seu contrato para comprá-lo. Se compramos uma opção abaixo do preço que o estoque está negociando em nós chamamos isto no dinheiro que significa a opção tem algum valor baseado na diferença entre o preço de contrato eo preço real. Por exemplo, a chamada de 34,00 vale pelo menos 38,32 - 34,00 4,32. Você vai notar que o último preço cotado é 3,80, mas isso é porque ninguém realmente comprou um destes nos últimos dias. Preço é o preço ao qual a opção foi negociada pela última vez. A mudança é a mudança no preço desde o comércio anterior. A oferta é o que o fabricante do mercado (o indivíduo que você está comprando dele) está disposto a pagá-lo para a opção. Pergunte é o preço que o fabricante do mercado vai cobrar para você comprá-lo. Normalmente, há uma diferença de 5 a 10 centavos entre lance e pedido. É assim que o criador de mercado ganha dinheiro. E neste caso, a chamada 34,00 que olhamos acima tem um preço de pedir de 4,40 assim tudo está certo com o mundo. Volume é quantas dessas opções foi comprado ou vendido no último período de negociação (neste caso, sexta-feira 22 de outubro de 2018. Open Interest é quantas dessas opções são detidas por outros comerciantes. Uma das coisas que você quer olhar atentamente Quando você trocar opções é Open Interest. Isso lhe dará uma idéia de como é fácil será para comprar e vender esta opção. Isto tem uma abundância se você olhar para o preço 33.00 - 40.00 options. What Qual opção devo comprar eu uso um Ferramenta do Investidor Pitbull chamado Sinais de Opção de Ações para me ajudar a encontrar a opção certa. ou você pode apenas olhar para uma opção que 1 - 5 menor do que o preço atual de negociação de ações. Às vezes, para estoques caros que têm muita volatilidade isso pode ser Mais como 10 abaixo do preço de negociação atual. Neste caso, Pitbull está recomendando a 37 de fevereiro chamada para 1,62 ou a 37 de maio chamada para 1,96.Comparação vs Comparação Opção Comprar o estoque que pagamos 3862 por 100 ações com um stoploss de 37,30 por ação. Estamos a arriscar 132 sobre este comércio. Se por algum motivo a ação parou de negociação e nossas ações eram inúteis, perdemos 3862 (improvável). Comprando a Opção pagamos 161 por 100 ações com um stoploss de 37,30 sobre o preço da ação nossa opção valeria a pena 1,01 (que é o que a opção de 38,00 vale hoje) assim que nós arriscaríamos 60 no comércio. Se por algum motivo o estoque parou de negociação e nossas opções eram inúteis, perdemos 161 (também improvável). Se o estoque sobe nós faria um pouco mais dinheiro no estoque do que a opção, mas se o mercado sobe o suficiente o preço da opção aumenta 1 para cada 1 o estoque aumenta. Se você vai dar uma olhada na imagem do Google Finance acima, dê uma olhada no interesse aberto e você vai ver que alguém era esperto o suficiente para comprar as opções de fevereiro 33,00 chamada já assim que eles encontraram antes que fizemos. Vamos supor que ele usou o nosso método e comprou essas opções quando o estoque estava negociando em torno de 34,50 e ele pagou 2,50 por opção para eles voltar em julho, quando os preços estavam nesse intervalo e permite ver como ele pode estar fazendo vs comprar o estoque. Se comprou o estoque em 34.50 está negociando agora em 38.32 assim que tem 3,82 por a parte ou 382 por 100 partes ou aproximadamente 11 retorna em seu investimento em 4 meses (33 por o ano). Se ele comprou a opção para 2,50 ele pagou 250 para ele eo preço da oferta é 5,15 para ele agora, então ele tem um lucro de 265 em cada uma de suas opções ou cerca de 106 retorno em 4 meses (318 por ano). Então, neste caso, o investidor fez cerca de 100 menos comprando a opção do que o estoque, mas ele só tem cerca de 7 do dinheiro amarrado ele faria se ele comprou o estoque assim ele tem 3200 livre para investir em outras ações ou opções. É por isso que eu tomo 10 do meu dinheiro e opções de comércio. Negociação de Operações para Rookies: Entenda Opções Completamente Aprenda tudo o que você precisa saber sobre opções e como trocar opções com confiança 4,7 (: 34), Udemy. : 2 228,. . Helpx. adobe / flash-player. , Flash. Flash . Este curso irá ensinar-lhe como trocar opções e E arn consistente retorna no mercado de ações para o resto de sua vida. Ele irá levá-lo a partir do zero absoluto de Stock Option Trading conhecimento (ou seja, o que é uma opção) todo o caminho para negociação estratégias de opções diferentes em apenas alguns cursos. Não há nenhuma informação frívola aqui. Nosso objetivo é levá-lo para cima e negociação de imediato, então tudo que você precisa saber está aqui e apresentado em um formato simples e fácil de entender. Toda a informação é apresentada e explicada completamente em slides, e depois ilustrado em plataformas de negociação ao vivo para mostrar-lhe como usá-lo na realidade. Os mitos serão quebrados: 1) Negociação não é tão complicado quanto os profissionais levam você a acreditar, na verdade é muito fácil 2) Negociação não leva muito tempo. Você pode fazê-lo a partir do trabalho ou em casa em menos de 15 minutos por dia 3) Negociação não leva anos para aprender, eu vou ensinar-lhe em apenas alguns cursos Nenhuma Análise Fundamental ou Técnico é usado ou necessário. Este programa é baseado na estratégia. E estratégia pode ser aplicada a qualquer estoque a qualquer momento. Im um believer firme que ninguém se importa com seu dinheiro mais do que você faz. Eu quero ensinar-lhe como gerir o seu próprio dinheiro, para que você não tem que pagar taxas exorbitantes para os gerentes de dinheiro que são pagos se eles ganham dinheiro para você ou não. Jovens ou velhos, todos podem aprender a negociar. Tudo que você precisa é a calculadora em seu telefone e você tem todas as ferramentas necessárias para fazer este curso e aprender uma habilidade que pode fazer você dinheiro para o resto de sua vida Os alunos literalmente precisam saber absolutamente nada antes de iniciar este curso. Tudo que você precisa é a calculadora em seu telefone eo desejo de ganhar dinheiro no mercado de ações Compreender as opções e como eles funcionam (Preços de greve, propagação de oferta, etc.) Noções básicas de opções de negociação (Leverage, POP, etc.) Diferenças Entre chamadas e coloca opções de compra versus opções de venda REGRA MAIS IMPORTANTE na seção de bônus de negociação: O Todo Poderoso Qualquer pessoa com medo de Opções. We39ll ter o medo de opções de negociação e ensiná-lo a negociá-los com segurança e sucesso Yound ou Old, qualquer um e todos que tem interesse em ganhar dinheiro no mercado de ações vai aprender a fazê-lo com este curso. Se você tem o desejo, temos o programa para te ensinar aqui. Este curso é para os praticantes. Isto é para as pessoas que querem ter uma mão em fazer sua conta de aposentadoria crescer, e não quothopequot que alguém vai fazê-lo para eles, porque no final, ninguém se preocupa com o seu dinheiro mais do que você. Então, deixe-me mostrar-lhe como quotdoquot algo sobre ele. Depois de cada seção vou fazer uma recapitulação rápida para se certificar de que você entende tudo o que temos apenas coberto. Se há algo na recapitulação que não faz sentido, é melhor voltar e assistir a essa parte novamente. Por favor, não avançar com o programa até que você entenda, como tudo se baseia em si mesmo. Se há algo que você não entende nesta fase, em seguida, avançar fará ainda mais confusão. Eu sou um cara regular sem fundo de finanças, que passou os últimos 5 anos com a ajuda da Rede Financeira on-line, Tastytrade, aprendendo como trocar opções com sucesso. Você pode encontrar-me em seu local como uma estrela de aumentação e agora eu quero compartilhar de meu conhecimento ganho duro com tudo de você em um programa mais conciso e fácil de compreender. Eu tenho destilado a arte das Opções de Negociação em um punhado de vídeos que qualquer pessoa, usando apenas a calculadora em seu telefone, pode facilmente aprender e usar para fazer retornos consistentes no mercado de ações para o resto de suas vidas. Este não é um Get Rich Quick Scheme. Esta é a arte de construir riqueza e ensiná-lo a chegar ao ponto onde seu dinheiro ganha mais dinheiro do que você faz (como um amigo meu tão artfully posto). Ninguém se importa mais com o seu dinheiro do que você, então pare de pagar a outras pessoas para gerenciá-lo quando eu puder ensinar você a começar a fazê-lo sozinho em apenas 15 minutos por dia. Luca Moschini. Luca Moschini é o fundador da Sharper Trades, um site de educação on-line que oferece um programa de treinamento abrangente baseado em análise de candlestick, análise técnica e estratégias de opção. Luca é um comerciante do balanço com seu foco principal em ações individuais e. Ele negocia mercados dos EUA, predominantemente NASDAQ, Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e Chicago Mercantile Exchange e Chicago Board of Trade (CME Group). Ele também comercializa ouro, grãos, gás natural e outras commodities. Além disso, Luca é também o fundador e instrutor principal da Fundação Dashen. Ele continua a tradição que foi ensinada por seus professores que estudaram com altamente avançado Tai Chi, Qigong e Jin Shin Jyutsu mestres. Luca viaja extensivamente para compartilhar os ensinamentos da medicina chinesa. Ele também tem uma prática privada na Califórnia, Utah e Oregon e ensina técnicas de autocuidado na Universidade de Stanford em Palo Alto, CA. Luca Moschini é certificada nacionalmente através do NCCAOM (Comissão Nacional de Certificação de Acupuntura e Medicina Oriental). AVISO DE RISCO DE NEGOCIAÇÃO Todas as informações compartilhadas em nossos cursos são fornecidas apenas para fins educacionais. Quaisquer operações colocadas em cima da confiança em Trades mais afiados são tomadas em seu próprio risco para sua própria conta. O desempenho passado não é garantia. Embora exista um grande potencial para ações de recompensa de negociação, commodities, opções e forex, há também um risco substancial de perda em todas as negociações. Todas as operações comerciais envolvem altos riscos de perda de todo o seu investimento. Você deve decidir sua própria adequação ao comércio. Os resultados de negociação nunca podem ser garantidos. Esta não é uma oferta para comprar ou vender ações, forex, futuros, opções, interesses de commodities ou qualquer outra segurança de negociação. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso do seu investimento inicial. Portanto, você não deve investir dinheiro que você não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas.

No comments:

Post a Comment