Saturday 24 March 2018

Forex zigzag indicator


Como usar o Indicador Zig Zag para criar uma estratégia de negociação forex O indicador Zig Zag funciona como um filtro para mudanças direcionais nos movimentos de preços. Analistas técnicos e comerciantes forex aplicar o filtro Zig Zag para remover ruídos desnecessários da tabela de preços o objetivo é se concentrar nas tendências importantes, não flutuações insignificantes. Este indicador é menos ambicioso do que muitas outras ferramentas técnicas e nunca deveria funcionar como um sistema de negociação por conta própria. Em vez disso, o indicador Zig Zag é melhor usado para destacar padrões importantes e confirmar possíveis reversões de tendências. Como funciona o indicador Zig Zag O indicador Zig Zag é fácil de entender e aplicar. As mudanças de preço abaixo de um limite específico, normalmente 10 ou 20, são removidas das linhas de tendência através de um processo de filtração. A maioria de software negociando ou plataformas de troca em linha têm campos de entrada simples que permitem que você ajuste os parâmetros de suas próprias preferências do Zig Zag. Tenha em mente que quanto mais alto você definir o limite de mudança de preço, menos sensível se torna o indicador. Muito baixo de um local resulta em um Zig Zag ineficaz não ruído suficiente é removido. Muito restritivo e você pode perder dados de tendência de preço rentável. A maioria das configurações padrão tem o limite entre 8 e 15. Trading Forex Com o Zig Zag Esta ferramenta é projetada para ser complementar e não deve ser o ponto focal de uma estratégia de negociação forex. É mais comumente usado em conjunto com sistemas de negociação Fibonacci ou Elliot Wave. Swing comerciantes adoram o Zig Zag, porque ajuda-los a analisar entradas em retracements. O indicador Zig Zag está lá para aplicar consistência aos sinais comerciais. Isso deve se traduzir em uma aplicação mais consistente de outras estratégias comerciais. Seja qual for a estratégia de negociação que você usa, tenha em mente que o Zig Zag é um indicador atrasado. Não prevê nada por conta própria. Zig-Zag indicador é um famoso indicador (uma sobreposição técnica) representado por linhas que ligam os preços extremos (mínimo e máximo) ). O indicador Zig-Zag mede as variações de preços em percentagem e ignora as que não correspondem a um determinado critério. Em outras palavras, Zig-Zag é um tipo de filtros de preço, porque é capaz de filtrar flutuações insignificantes de preço. Até que a mudança para uma determinada porcentagem ocorra, a linha move-se junto com o preço. Quando o preço muda para o valor além de um certo valor, a linha leva uma reversão para outro lado. Assim, o preço do gráfico é formado por curvas (zig zag). As condições de entrada do indicador na plataforma de negociação 4 são as seguintes: ExtDeviation é o número mínimo de pontos entre os pontos máximos (mínimos) de duas barras vizinhas colocadas para formar um top local (fundo local). Expresso em percentagem. ExtDepth ndash é o número mínimo de barras, em que o indicador não vai basear seu segundo máximo (mínimo) se o último é menos (mais) do que o anterior para ExtDeviation valor. ExtBackstep ndash é o número mínimo de barras entre máximos locais (mínimos). Com parâmetros menores e com maior número de curvas zig zug, o indicador torna-se mais sensível às mudanças do mercado e, ao contrário, com parâmetros maiores e com menor número de curvas Zig Zag, sua sensibilidade diminui. Mas o comprimento da linha será aumentado. Aplicação Zig Zag indicador em Forex não é capaz de prever o preço por conta própria, porque leva em conta o movimento real (atual). No entanto, ainda é uma ferramenta técnica forte. Como usar o Zig Zag indicador em Forex No início, ele ajuda a determinar a tendência de mercado (tendência), ascendente e descendente pontos extremos. Em segundo lugar, o indicador é muito frequentemente utilizado para determinar ondas Elliot, economizando assim tempo necessário para a construção manual de ondas. Muitos comerciantes e analistas com uma experiência em ondas Elliot e subsequência Fibonacci projetam curvas Zig Zag futuro com base anterior construído pela multiplicação de movimentos anteriores para uma determinada relação. Em terceiro lugar, este indicador é simplesmente usado para filtrar o ruído do mercado, o que diminui a probabilidade de falsa atuação de Stop Losses. Muitos comerciantes aplicar Zig Zag Forex estratégia de negociação em sua negociação. Conclusão O indicador Zig-Zag é bastante descritivo e é frequentemente utilizado para a análise de mercado. Zig-Zag tem muitas vantagens. Ele filtra as flutuações de preços, determina a tendência e executa como uma ferramenta suplementar para análise. Seu principal e, talvez, o único inconveniente é redesenhar da última linha. Sobreposição técnica ndash é um tipo de indicador técnico, que é sobreposto diretamente em um gráfico de preços. Você também pode estar interessado em: ZIGZAG Indicator De minha contagem, você tem 8 quotindicatorsquot em sua tela. Você está realmente preocupado com a otimização de apenas um deles Se os outros 7 arent brining você sucesso Eu não sei como você espera um quotindicatorquot ter um impacto significativo. Além disso, eu mal posso ver a coisa mais importante no gráfico: preço Às vezes, quando você encher o seu gráfico com todos os tipos de derivações de preço, você pode perder todo o contexto do que está acontecendo no mercado. Eu quero fazer um ponto aqui sobre muitos indicadores. Primeiro, porém, eu quero dizer que para mim, o conjunto de quotindicatorquot inteiro é composto quase inteiramente de quotindicatorsquotted-based e todos eles vão dizer a mesma coisa Trend quotindcatorsquot vai trabalhar em um mercado de tendências - mas só depois que o mercado começa tendendo. Você está mostrando-se nada que o mercado não está dizendo-lhe já através da história recente do preço, mas você está começando sua informação através dos quotindicatorsquot - que são uma derivação do preço. Não importa, porque eles não lidam com o problema real muito eficaz, que é a incerteza. Todos os quotindicatorsquot fazer é dizer-lhe o que já aconteceu, e talvez (um grande PERHAPS) oferecem um vislumbre sobre o que está acontecendo agora. Theyre não vai dizer-lhe que o mercado vai começar a tendência na próxima semana ou nos próximos 10 minutos, por isso devemos sentar-se apertado e ficar fora de um comércio até então. Da mesma forma, eles não dizem que uma tendência vai ficar sem vapor dois dias ou dois minutos a partir de agora tão apenas montar este fora até então. Estamos constantemente a lidar com a incerteza nos mercados financeiros, estou convencido de que todos os indicadores fazem é tentar nos oferecer algum consolo emocional - a incerteza é definitivamente assustador O que eu acho que você vai encontrar se você continuar a negociar da maneira que parece que você é, é Que você estará fazendo o dinheiro apesar dos quotindicatorsquot em sua carta, e youll também estará perdendo o dinheiro apesar deles também. O quotindicatorquot do zig zag não está indo provavelmente adicionar uma dimensão nova a seu negociar, ele destilará mais adicional somente a informação já disponível a você sob a forma do preço. Honestamente, você já saiu de um comércio lucrativo e disse para si mesmo: Obrigado, eu tinha Zig Zag, juntamente com MACD, LWA, BB, RSI e ADX ou eu teria soprado itquot Ou, você já disse, quotThank minha sorte estrelas eu Estava usando RSI 14 juntamente com ADX 5 em combinação com BB e LWA 3 com MACD (4,13,1) em vez de ADX 12 e RSI 10 juntamente com EMA 34 e MACD (5, 13, 6) Ridiculous. Você pode alterar o quotindicatorsquot e suas respectivas configurações tudo o que você quer, mas o preço ainda vai fazer o preço vai fazer, independentemente do que você está usando. Você também vai estar lidando com a incerteza, não importa o quê. Um cartaz sábio aqui disse uma vez em outro tópico que ele usa quotindicatorsquot para ganso-lo em comércios - em outras palavras, ele não conta com quotindicatorsquot dizer-lhe nada sobre o que deve acontecer no futuro, porque seus quotindicatorsquot dizer. Em vez disso, ele os usa para levá-lo a um comércio baseado no que pode acontecer (incerteza). Então, é até a sua gestão comercial (gestão do dinheiro) para garantir que ele não perde mais do que ele é confortável. Para mim, isso parece muito mais eficaz do que usar oito quotindicatorsquot que todos me dizem a mesma coisa de qualquer maneira. Esta estratégia do quotmight happenquot abraça a incerteza, não procura trabalhar em torno dela. Por último, e talvez o mais importante, quando você usa vários quotindicatorsquot que todos dizem a mesma coisa, você corre para o que eu chamo um problema de superconfiança. Quando todos os seus quotindicators baseados na tendência começam a se alinhar, a implicação é que o mercado é, obviamente, vai começar a tendência - basta olhar para MACD / LWA / RSI. O fato de que você pode olhar para trás em outras tendências que mostram um padrão semelhante só agrava esta questão. Mais cedo ou mais tarde, você vai notar os indicadores começam a linha, eo mercado não vai tendência como as linhas no gráfico disse que deveria ter. Enquanto você tomou uma posição e perdeu, a sua confiança será soprado, ea reação natural (incorreta) é a culpa alguma coisa nos quotindicatorsquot ou suas configurações que lhe deu informações falsas. Na verdade, você está lidando com aleatoriedade e incerteza - não há nada de errado com as linhas em seu gráfico. Invariavelmente, os novos comerciantes terão uma perda ou dois e começar a intrometer-se em torno de tentar encontrar uma combinação de indicador quotbetter e ajustar suas regras de entrada / saída e verificar a sua quotcorrectnessquot, olhando para os dados do passado para obter a sua confiança restaurada antes de repetir o processo. Na realidade, usando tantos indicadores semelhantes, você está vendo preço através de uma visão distorcida. Distorcer ainda mais a visão, ou distorcê-la de uma maneira diferente, não o ajudará. Eu penso que eu tenho que fazer este ponto, e eu terei que fazê-lo repetidas vezes, porque por muito tempo eu pensei que havia algum tipo de mágico, egg-laying-ganso combinação de quotindicatorsquot que me conduziria a sucesso. De alguma forma, essas linhas, curvas e cruzamentos com nomes impressionantes pareciam aumentar meu patrimônio líquido muitas vezes. Tudo o que eu realmente estava fazendo era ignorar os fundamentos dos mercados financeiros em favor de derivados de preço enganosamente elegantes. E eu perdi hordas de dinheiro no processo. Educação cara para dizer o mínimo. Se desejar meu conselho, Id strip sua charts a apenas o quotindicatorsquot você encontrará mais útil - vá sem qualquer quotindicatorsquot se você se sinta até (I não utilizar). Realmente cortar a gordura. Use apenas os fundamentos absolutos para você entrar em comércios e perceber que há muita incerteza que você não pode varrer e ignorar, aumentando a quantidade de linhas bonitas você está olhando. Youre só vai ter que lidar com ele através de gestão de som de dinheiro. Negociação deve ser mantido simples. Mas aqui está a pergunta complicada. Se eu fosse perguntar-lhe por que exatamente você optou por aplicar uma combinação dessas configurações, você seria capaz de responder. A maioria dos sistemas de negociação rentável deve ter uma linha de fundo descrevendo por que determinado parâmetro do indicador, oscilador ou qualquer outra coisa é escolhido (yup, incluindo o período). Dexis, obrigado por suas palavras gentis no post acima eu queria dizer que eu concordo completamente com o seu conselho que eu citei. Não eram doutores em finanças, então não há sentido em complicar as coisas. Seu segundo ponto é excelente. Id estar disposto a apostar que a maioria dos comerciantes tendo entradas e saídas de sua seleção quotindicatorquot não será capaz de dizer por que eles tomaram o comércio além, quotWell. RSI estava acima de 50 e MACD virou-se para mim que é como responder à pergunta quotwhy é mais quente no verão do que no inverno, dizendo quotbecause é mais frio no inverno do que no verão. quot A pergunta ea resposta fornecem as mesmas informações, mas a resposta Não revela nenhum conhecimento novo. Os indicadores de preço e de preço fornecem (essencialmente) as mesmas informações - e nem fornecem garantia de comportamento de preços no futuro (novos conhecimentos). Tanto quotindicators preço e preço derivado pode sugerir o que pode acontecer, mas como o mercado está sempre correto, os comerciantes são muito freqüentemente errado. O porquê de um comércio é crucial, e se um comerciante não entende por que ele ou ela está tendo comércios, em seguida, que o comerciante precisa dar um passo atrás e ter uma noção de dinâmica do mercado antes de prosseguir mais. Heres algo mais em que pensar. A maneira que eu troco, ou seja, sem quotindicatorsquot, significa que eu preciso usar outros métodos para orientar o meu pensamento na colocação de comércios. Enquanto eu não tenho nenhum uso para tais quotindicatorsquot, eles são um favorito de novos comerciantes porque eles são muito bons em generalizar dados de preços. Eles são muito úteis, na minha opinião, para mostrar novos comerciantes como o preço reage a várias situações. Mas sua utilidade só vai tão longe. Eles podem ser francamente perigosos para usar na colocação de comércios. Como pode ser este Heres minha opinião: quando olhamos para dados do passado, é fácil ver como o preço saltou fora de um EMA 89-período, ou como o preço obedeceu a uma linha de canal inferior, ou mesmo como um MACD cross-over precedeu uma tendência de alta . QuotIndicatorsquot são realmente muito bons em confirmar a ação do preço passado. Mas a ação do preço passado está completamente ausente de um ingrediente-chave: a incerteza À medida que o preço se aproximava do EMA de 89 períodos, não havia realmente nenhuma maneira de saber que ele se deslocaria ou viajaria na EMA ou se estraçaria. Da mesma forma, uma linha de canal não é uma barreira de cimento, não há nada que diz preço deve obedecer ao canal. Assistir a um comércio desdobrar em tempo real é marcadamente diferente do que o zoom através de resmas de história de preços, e isso é o que engana os comerciantes mais falhando. A fim de lidar com a incerteza, um comerciante precisa de um plano predeterminado para a falha (ou seja, gestão de dinheiro). Isso é muito mais importante do que uma estratégia de entrada. Comecei a ter sucesso quando eu solidifiquei e me apeguei às regras EXIT baseadas na gestão do dinheiro que eu determinei antes mesmo de colocar minhas ordens (e eu parei de prestar atenção aos quotindicadores). Frequentemente, eu não entro nos comércios até bem depois que eles foram desenvolvidos - a um ponto que a maioria de povos chamariam-me louco para mesmo começar involvido (o mercado pode olhar overbought / oversold e pronto para uma correção pelo tempo eu faço meu jogo) . Mas eu sei que meus limites de perda, e uma vez que me concentrei nesses, eu comecei a ganhar dinheiro. A lei das médias diz que os comerciantes experimentarão ganhar e perder comércios aleatòria. Estou convencido de que a chave é maximizar os MONTANTES vencidos e minimizar os MONTANTES perdidos. Não maximize o número de negócios ganhando e minimize o número de comércios perdedores. Isso seria bom para ser capaz de fazer, mas não podemos saber qual será o resultado de um comércio quando entramos nele. Só sabemos o quanto ganhamos ou o quanto perdemos. Período. Existe alguém neste fórum pode me ajudar com a melhor estratégia em usar zigzag indicador eu tenho perda muitas vezes usando este indicador, mas eu acho que este é um indicador poderoso, mas eu só não sei como usá-lo no caminho certo. Alguém poderia me ajudar. Pleeaasee. Esta é a resposta a um pedido de programa quotZig Zagquot indicador para outra plataforma. Eu acredito que você está falando do mesmo. Quote Eu acho que isso é porque a última perna do ziguezague é dinâmica e em constante mudança. Ele só parece quotgoodquot (correto) no gráfico após o fato - não durante o movimento desde a sua constante revisão de si mesmo. Cumprimentos, citações da extremidade de Chris Nos otherwords é, um RE-Painter e conseqüentemente, inútil no mundo real. Ziggy é o primeiro indicador que você precisa para se transformar em poeira em sua configuração. Btw. Por favor, não duvide da credibilidade de Chris. Ele publica Indicadores gratuitamente em um popular Trading Mag. Hth. Amp GL Indicadores para remover: 1. RSI 2. ADX 3. Bandas de Bollinger 4. Os pontos vermelhos e azuis engraçados Novamente, eu não estou empurrando você para apagar esses indicadores, mas esteja ciente de que a pilha de visualizações que você tem aqui é demais Negociação deve ser mantido simples. Mais uma coisa. ZigZag indicador us comumente usado quando negociação usando o Elliot Wave Analysis. Mais uma coisa antes da última coisa: Obrigado por descrições das configurações do indicador. Mas aqui está a pergunta complicada. Se eu lhe perguntar por que exatamente você escolheu aplicar uma combinação dessas configurações, você seria capaz de responder. A maioria dos sistemas de negociação rentável deve ter uma linha de fundo descrevendo por que determinado parâmetro do indicador, oscilador ou qualquer outra coisa é escolhido (yup, incluindo o período). Dê-lhe um bom pensamento e, entretanto, estarei esperando sua resposta. Ah, ea última coisa: eu interesse neste ziguezague, causa de um fio em outro fórum, mas não é em inglês. Seu idioma malaio, causa im da Indonésia, eu posso entendê-lo. Naquele segmento há alguns comerciantes que têm boas experiências sobre ziguezague, mesmo um deles hoje me mostrar o resultado de seu comércio não têm perda, usando apenas ziguezague. Althought o TP apenas 10 pips. Isso é semelhante a ser como scalping. Mas eu acho que não é importante, desde que isso é um comércio rentável não um comércio de perda, não é um dos outros comerciante sugerir-me não usar este ziguezague sozinho, mas combinando com BB na configuração padrão, MACD em configuração padrão e RSI em padrão Com TF 4 horas acima. Outro comerciante me sugerem para combiná-lo com MA e MACD. Mas eu uso MACD não na configuração padrão, porque na minha opinião com (4,13,1) é mais preciso do que eu adicionar LWMA 3 para obter o sinal de cruzamento MACD. Estou usando o ADX para ver o mercado se o seu whipsaw ou não, e eu uso 5 configuração, é mais preciso para mim do que configuração padrão. Os pontos engraçados são a parte da DT ZZ, eu não uso o ziguezague original de metaquotes. Estou usando LWMA 3 baixo e alto como canal, para tornar mais fácil ver onde o preço vai pelo ângulo do canal. TF 15 eu escolho causa TF 30 acima parece muito longo para mim. Eu prefiro 1M, 5M e 15M. Mas em 1 e 5 minutos há muitas pernas curtas em ziguezague. Eu acho que é a minha resposta a você dexis, graças Criando uma estratégia de negociação com base no indicador Zig Zag é inútil (na minha opinião). O Zig Zag indicador só mostra que o preço tem vindo a fazer no passado, o problema é que o último segmento do ZZ vai mudar como o preço muda, então você nunca realmente sabe wheres o ZZ, você só pode saber onde o segmento anterior ZZ foi . Eu não sou o maior fã da teoria da onda Elliot, mas eu entendo que ZZ poderia ajudá-lo na contagem da sequência de ondas (como Dexis disse), mas se você tentar criar uma estratégia de negociação baseada em ZZ só então Youre já condenado. Yup, concordo com a sua opinião. Ive afora condenado antes de ler o tópico sobre este ziguezague em outro fórum. Porque este ziguezague é um indicador selvagem para que eu acho que não pode ficar sozinho. A finalidade eu começo este segmento talvez lá é um indivíduo neste forum que tem experiências boas e tem o benefício em usar o ziguezague querer compartilhá-lo connosco. Embora seu apenas fazendo pips pequenos ou parece como scalping. Eu fui convidado o cara que começa o segmento desse fórum para este segmento em discutir a forma como ele comércio usando ziguezague. Mas eu não sei que ele vai ou não. Porque parece que ele está muito ocupado. Mas hoje ele postar o resultado de sua negociação. Todos eles são lucro, embora apenas 10 pips por comércio. Esta é a resposta a um pedido de programa quotZig Zagquot indicador para outra plataforma. Eu acredito que você está falando do mesmo. Quote Eu acho que isso é porque a última perna do ziguezague é dinâmica e em constante mudança. Ele só parece quotgoodquot (correto) no gráfico após o fato - não durante o movimento desde a sua constante revisão de si mesmo. Cumprimentos, citações da extremidade de Chris Nos otherwords é, um RE-Painter e conseqüentemente, inútil no mundo real. Ziggy é o primeiro indicador que você precisa para se transformar em poeira em sua configuração. Btw. Por favor, não duvide da credibilidade de Chris. Ele publica Indicadores gratuitamente em um popular Trading Mag. Hth. Amp GL Sim, claro eu não duvido de credibilidade e reputação de Chris. Eu tenho perdas experinces em usar ziguezague também. Mas talvez neste fórum podemos encontrar algum benefício de usar ziguezague. Além de usá-lo para elliot onda e fibonacci ..

No comments:

Post a Comment